logom.JPG (6986 bytes)

RELÓGIO DO TEMPO

ATENÇÃO! SITE EM FASE DE IMPLEMENTAÇÃO - OS DADOS SÃO FICTÍCIOS

Naquele tempo eu pensava assim... Agora, penso assado. Muitos de nós escrevemos artigos, matérias e outros textos que foram publicados naquela época em jornais, revistas, cartazes, etc.

Lembro que a censura estava presente, fortemente presente, em todos os cantos, inclusive dentro das nossas mentes sentíamos a auto-censura.

logoRTg.JPG (49950 bytes)

:

Esta página permite registrar novos relatos de fatos e eventos ocorridos na década de 60 com a visão que temos no presente.

Não precisa ser um grande fato, pode até ser um fato pequeno, do cotidiano. Temos muitas situações, aparentemente insignificantes, que são bem marcantes, muito engraçadas ou bastante significativas.

Não misture várias histórias em um mesmo relato, mesmo por que, na Internet, as pessoas não têm muita paciência para ficar lendo textos longos. Tem também uma limitação técnica em que cada texto não pode ter mais que 4.096 caracteres, incluindo-se aí os espaços em branco.

Você pode registrar em separado tantos relatos quantos consiga lembrar.

O pequeno "editor de textos" que inserimos no "box" é um pouco limitado de modo que você não poderá escolher o tipo de letra nem sublinhar ou realçar palavras (lembre-se que o site é desenvolvido por abnegados voluntários).

A partir desta página, você pode:

1 - Ver as histórias ou estórias que andaram registrando (em ordem de Título): botaoQV.GIF (1268 bytes)

2 - Ver as histórias ou estórias que andaram registrando (em ordem de Autor): (em desenvolvimento)

3 - Registrar a sua história ou estória: botaoQV.GIF (1268 bytes)

4 - Corrrigir, alterar ou complementar o seu texto registrado anteriormente: (em desenvolvimento)

RMW\crusp68\relogio.htm em 25/10/2008, atualizado em 26/10/2008.