logom.JPG (6986 bytes)

SITE CRUSP68

ATENÇÃO! SITE EM FASE DE IMPLEMENTAÇÃO - OS DADOS SÃO FICTÍCIOS

O site do Crusp 68, que roda sob o DNS www.crusp68.org.br é um site que procura atender a diversas necessidades não só dos ex-cruspianos que moraram em alguma época anterior ao fechamento do Conjunto Residencial da Universidade de São Pualo que ocorreu no dia 17 de dezembro de 1968 como também do público em geral interessado no registro histórico daquela época..É mantido pela Associação CNPJ 00.000.000/0001-00 conforme se pode confirmar no site www.registro.br

É desejo dos idealizadores do site que se encontre no site informações do tipo:

Trata-se, portanto, de um mega-portal sobre Movimentos Sociais, cujo desenvolvimento demandaria os esforços de uma equipe muito grande caso se desejasse que o site todo fosse colocado na INTERNET de uma só vez.

Considerando o alto custo que estaria envolvido numa ação desse porte, optou-se pelo desenvolvimento gradativo e contando com a BOA VONTADE de alguns profissionais com uma boa bagagem de experiência profissional no ramo. Entretanto deseja-se que o site tenha uma funcionalidade de "primeiro mundo", a despeito dessa solução econômica baseada em trabalho voluntário que costuma resultar em sites amadores com soluções caseiras e de péssima funcionalidade.

Procura-se apresentar páginas simples e com bastante informações. Afinal, o portal não é uma ferramenta de mera Divulgação sobre os fatos ocorridos naquela época mas sim uma ferramenta de trabalho que pretende aproveitar toda a experiência adquirida pelos ex-cruspianos que dedicaram horas preciosas de suas vidas discutindo, elaborando ações e metodologias que procurava modificar a realidade do cotidiano transformando-a em direção a uma sociedade mais livre, egualitária e fraterna.

Procura-se também evitar as apresentações requintadas em linguagem FLASH e evita-se, ao máximo, a "comercialização" do site com propagandas e inserções de cunho comercial. Mesmo por que  patrocinadores identificados poderiam exercer alguma pressão, ou censura, prejudicando a veracidade dos fatos que ocorreram naquela época (divulgados de forma distorcida) e que se procura, hoje, retratar com mais realismo.

tracocor.gif (4491 bytes)

RMW\crusp68\sitehistoria.htm em 12/12/2004, atualizado em 16/10/2008.